quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

COINCIDÊNCIA???

Hoje os vereadores de Aracaju deram mais uma prova de obidiência ao prefeito Edvaldo Nogueira, e com isso chegamos a triste conclusão de que os vereados de Aracaju, eleitos pelo voto direto do povo desse município são representantes fieis do Prefeito e não do povo que os elegeram.
Outro fato que vem acontecendo e que hoje aconteceu novamente é que toda vez que os Guardas Municipais de Aracaju se reunem para reinvidicar seus direitos de forma legal, sempre aparece alguns policiais militares e ficam sem nenhuma explicação fazendo PB onde estamos reunidos. Isso aconteceu no Centro Administrativo onde três PMs ficaram todo o tempo de prontidão observando os GMs, inclusive dois desses PMs estavam com uma VTR da GMA e só sairam quando os GMs foram embora. Pois bem, hoje novamente isso aconteceu, só que dessa vez uma VTR da PM com três policiais chegou por volta dàs 08:00h e pararam enfrente da Câmara de Aracaju e só foram embora depois de os GMs se retiraram do prédio. Inclusive um dos PMs perguntou a um GM se todos já haviam se retirado da Câmara tendo o GM respondido que sim, os PMs foram embora.
QUEM SERÁ QUE ESTÁ DANDO ORDENS PARA ESSES POLICIAIS MULITARES VIGIEM OS GUARDAS MUNICIPAIS COMO SE FOSSEM UM BANDO.
TÁ NA CARA NÃO É.
É só vocês lembrarem que na gestão do Cel Magno Silvestre, nossas manifestações públicas não eram acompanhadas por PMs como se fossemos desorderos.
Lamentável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário